segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Liberdade

" Não devemos ser escravos de um padrão, de ujma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade."

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão; devemos aprender a nos sentir livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão."

"Não nos tornamos livres por nos negarmos a aceitar algo superior a nós, mas por aceitarmosaquilo que está realmente por cima de nós."

quinta-feira, 18 de novembro de 2010






" Se não houver frutos, valeu a beleza das flores;
Se não houver flores; valeu a sombra das folhas;
Se não houver folhas; valeu a intenção da semente."

domingo, 7 de novembro de 2010

Mente brilhante heheheeee...


heheheeeeee.....
As vezes flui sem que eu queira kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso ainda vai me legar a loucura kkkkkkkkkkkkk
Booooommmm deixa pra lá...
Vou estudar que ganho bem mais rsrsrsrsrrsrsr
Não dá para apagar o que registramos, mas podemos reorganizar, substituir, refilmar, por meios de novas atitudes, experiências, sonhos, projetos, relações sociais e novas maneiras de ver a vida e reagir aos eventos do mundo.

... reconstruir cada momento de nossa existência, um universo de idéias e pensamentos, ricos e sábios, que vão abrindo novas avenidas na memória e nos porões inconscientes.
Não é possível destruir o passado para reconstruir o presente, mas é possível reconstruir o presente para reescrever o passado.
É fácil julgar e condenar, mas é mais difícil colocar-se no lugar e perceber as amarras construidas nos bastidores de suas mentes.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

quarta-feira, 3 de novembro de 2010