domingo, 19 de setembro de 2010

Não gosto de barcos, e sim dos sentidos.


Não gosto de barcos.
Mas gosto do que o barco proporciona.
Uma imagem, um sentido, um sentimento,
O vento, o som, o toque ardente.
Sabor de liberdade, sabor de amizade, sabor de...
Em meus pensamentos me perco,
Jogada, largada, entregue ao mais profundo desejo,
Enlaçada em teu peito, ofegante, derreto
Só pela lembrança deixada...
Saudade daquela noite, dos braços másculos,
Saudade de seu cheiro, daquele jeito...
Jeito de tocar, de possuir...
Jeito de ter, de ser, de querer...
O seu jeito junto ao meu.
Onde andas? Eu a sonhar contigo... naquela noite... Lascivo...
Se o mundo for pequeno, não demoro a ter em meus braços... Só por uma noite, só mais uma, uma...
10 dias jamais serão esquecidos... Eu, Você, desejo latino, ardente, quente... Ahhh As vezes nem acredito que um dia estive assim; entregue, completamente entregue... E hoje só desejo, desejo de um dia estar novamente em teu abraço, envolta... Inteiramente entregue!


Nenhum comentário:

Postar um comentário