quarta-feira, 13 de abril de 2011

ABC dos Namorados


*

___ A ___

A tua boca mimosa

Parece um botão de rosa

Da minha consolação

Faz o meu peito um carteiro

Que serei seu jardineiro

Dona do meu coração.

*

___ B ___

Bendita a hora querida

Ditosa da minha vida

Que contemplo os olhos teus

Minha'alma mergulha em chamas

Querida se tu me amas

Dá-me um alivio por Deus.

*

___ C ___

Com pena peguei na pena

Para te dizer pequena

A síntese da minha dor

Exijo desta a resposta

Não aceitando a proposta

Está indo o nosso amor

*

___ D ___

Dou a vida por teu beijo

Somente nele desejo

Banhar no mar de alegria

Volvendo meu pensamento

No teu beijo me acalento

Como o sol do meio dia.

*

.......................... Rodolfo Coelho Cavalcante 1959

Nenhum comentário:

Postar um comentário