sábado, 18 de junho de 2011

Hoje estive pensando




Um amigo me convidou pra jantar; um pedido de socorro que uma noite descontraída.
Ele queria saber como fazer para reconquistar a “namorada”, firmar um relacionamento... Ele sempre diz que as mulheres não o querem que não sabe o por que...
Então ele me conta a história... Aparentemente se mostrava interessado nela; porém, o que mais parecia era orgulho ferido. O que ele realmente queria não era especificamente uma namorada, e sim, mais um titilo para acrescentar em seu ego. Aquilo: “sou macho”, “sou gostoso”, “sou aceitável”, “elas me desejam”, “mesmo eu estando fora dos padrões sociais ou da forma que desejo”, um homem, bonito e desejável, socialmente estabelecido. Bom, essa foi a leitura que fiz.
Como alguém pode querer estabelecer um relacionamento tratando a “pretendente” como uma vagabunda??? É engraçado perceber que por mais que a mulher tente o cara não consegue ver um palmo na frente do seu nariz... Só vê o próprio umbigo.
Ela o aceitou, ele a desprezou. Ela disse: Quero você, vou roubar você pra mim” – Uma expressão de aceitação, de desejo, de bem querer, de estabelecer laços/vínculos afetivos maiores. - Ele responde: “Te empresto ele de vez em quando” – Olha que frase cretina, cheia de desprezo e desdém. Isso é praticamente um: Não desejo estar com você como minha companheira, você não serve para ser namorada ou esposa, você serve no máximo para suprir minhas necessidades fisiológicas quando não existir outra melhor. Ou seja; você é só mais uma vagabunda, nada mais que isso. -
Outra dele: Pedi pra que ele me falasse que tipo de mulher seria ideal.... E ele descreve todas as características da mãe dele – Ahhh! Meu Deus! Sempre detestei a psicologia e agora chego à conclusão que essa merda toda faz sentido!
Os homens procuram a figura da mãe, só que uma mãe que possa ter relações sexuais que não sejam consideradas incestuosas.
A garota de quem ele estava falando é muito diferente daquilo que ele espera. Ela espera bem mais que um filho... Ela espera companheirismo, cumplicidade, carinho, afeto, respeito, amor e outras coisinhas mais que mãe e filho não fazem.
Conversamos por horas. O sol estava nascendo no horizonte um lindo dia surgia; eeee as lamúrias dele eram intermináveis... O pior disso tudo é que ele não se deu conta de que a tratou muito mal.
No final me levou pra casa, agradeceu por tê-lo escutado. Como se eu tivesse feito a melhor coisa do mundo... Só ouvi os lamentos. Ele estava se sentindo bem, e eu chegando à conclusão de coisas que sempre soube e me neguei a aceitar.
Ele gradeceu várias vezes. Eu o agradeci! Agradeci por ele me fazer perceber que por mais que eu queira um “amor”, não há como conseguir sozinha. Os homens não querem nada de compromissos. Só querem uma prostituta para os dias em que os hormônios invadem seus corpos e fazem deles uns verdadeiros animais. Uma fonte jorrando testosterona que precisa explodir em êxtase na carne de qualquer mulher. Só isso que eles querem, nada mais, só um depósito de esperma.
E hoje desisti de tentar! Chega! Basta! Game over!
Minha avó era uma mulher sábia. Ficou viúva aos 30 anos e não tentou mais. Ela dizia: “Antes só, que mal acompanhada”. E tinha toda razão!
Melhor sozinha se sentindo bem consigo mesma, que com alguém que faz com que você se sinta uma vadia!
As funkeiras que me perdoem; prefiro Chopin, Beethoven, Tchaikovsky, Mozart, Ravel, Vivaldi, Bach... A um funk affff erghhh que nojo!

.......... Eliane Caixeta - 18/06/2011 - 09:00 AM

2 comentários:

  1. Amiga, passada! Me vi nesse texto, chorei litros!Realmente, vc está certa... Tudo oq eles qerem eh um deposito de esperma =(

    ResponderExcluir
  2. Aiaaiii... Foi um desabafo! As vezes uma mulher tem direito de falar o que está vendo e pensando, né? rsrsrsr

    ResponderExcluir