quinta-feira, 17 de setembro de 2009

27/10/2008


Devo acreditar no amor???

Aqui, eu sempre sei o que fazer... Ficar apenas, esquecer... De tudo que um dia aconteceu... O mar de emoções que enlouqueceu... Eu quis partir sem rumo, sem direção... Buscar alento em outras sensações... Mas descobri que tudo não passou de uma prisão... Ah, sempre estarei a procurar, Caminhos que me faça sonhar... Buscar em outros ares o que ainda não encontrei... Vou partir rumo ao horizonte perdido... Quem sabe estarei lá protegida... Pelas mãos da imensidão do infinito... Eu juro, não mais acreditar em qualquer um... Dizer que amo ou sinto a ausência tua... Será que é dificil ser feliz??? Acreditar que o amor estará em algum lugar, A me esperar... Ou será que tudo não passa de ilusão? Acreditar no amor?... Sei, que tudo não passou de ilusão.... Não há como esquecer a dor, o sofrimento; Nem quero esquecer, ou me arrebento Novamente em outra ocasião... Não dá, mais pra acreditar no amor, Será que um dia ele vai chegar... E me arrebatar? Por onde eu vou? Acordo de manhã e não há nada... Nos locais onde busco não encontro saídas!Ilusão, paixão ou simplesmente um devaneio??? Meu horizonte se perdeu na imensidão... Estou buscando uma nova direção... Buscar em outro lugar.... Pra te encontra,Amor!!! Será que estará, lá? Quem vai retirar essa dor? Cicatrizar as feridas... Me deixar sem perceber, os queloides que teimam em sangrar... Ai, ai que dor!! Devo acreditar no amor??? Ou desistir de vez... Pra viver em outro lugar? Será???
........................... 27/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário