sexta-feira, 16 de julho de 2010

Silêncio


Aquela que aprende com o silêncio a respeitar a própria vida, a valorizar o meu dia, a enxergar em mim, as qualidades que possuo... Equilibrar defeitos que possuo e sei que preciso corrigi-los... Enxergar principalmente aqueles que ainda não descobri.
Sou aquela que aprende com o silêncio a relaxar mesmo no pior trânsito, na maior das cobranças, na briga mais acalorada, na discussão entre familiares... Sou aquela que aprende com o silêncio a respeitar o meu “eu”... A valorizar o ser humano que sou... A respeitar o templo que é meu corpo, e o santuário que é a minha vida. Sou aquela que aprende hoje com o silêncio que gritar não traz respeito, que ouvir ainda é melhor que muito falar, e em respeito a mim, eu me calo, me silencio, para que eu possa ouvir o meu interior que quer falar, e desejar-me uma vida vitoriosa e confirmar que sou especial mesmo com minhas falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário