sábado, 31 de julho de 2010


Aiaaai... Há tempos não me sinto tão bem depois de férias; pra não ser demagoga, eu diria que nunca me senti tão descansada após de trinta dias de férias.

Depois de uma tempestade vem sempre a bonança... Foram anos de tempestades, aflições, um verdadeiro desespero em vida; o trabalho, as emoções e tudo mais... Hoje acabo percebendo que colho frutos de todo meu trabalho, de minha vida, de minha perseverança...

Incomode a quem incomodar eu digo claramente: Sofri muito; trabalhei mais! Deixei de aproveitar a vida, para o desespero dos “( ... )” – que sempre me criticaram.

O proceder de cada um, não é julgado por mim... Azar o seu, Sou mais EU!

Um dia a gente deita exausto; Acorda, olha para trás e percebe o quanto trabalhou, lutou, sofreu e que nada foi em vão. Tudo tem seu tempo e sua hora, Tudo tem seu momento certo. E hoje percebo o quão importante é viver do meu modo, no meu tempo, do meu jeito. E nada nem ninguém podem interferir neste tempo; porque nada é por acaso, nada é tão frio, nem tão perverso... O que muitas vezes agrada a um não agrada a outro... E mais interessante é observar a resistência que as pessoas tem quanto o jeito, como elas se incomodam com o meu viver...

Mais vale um dia de agitação pra garantir a calmaria por vários anos; a um segundo de badalação que trás anos de insatisfação...

Mas sei da dificuldade em compreender o meu viver... Pois também acho muito difícil entender outras formas... Mas respeito; Diferente daquilo que imaginam, eu respeito, porém, não me peça para fazer igual - Porque eu jamais faria! Apenas peço-lhe que saiba respeitar minhas escolhas, minha forma de viver e viva conforme lhe convier... e mesmo não concordando, direi que estou a seu lado te apoiando, mas nunca como você e sim com você! Porque sou um ser dotado de qualidades e defeitos, como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário