sexta-feira, 16 de julho de 2010

Medo de amar




Você diz que eu te assusto
Você diz que eu te desvio
Também diz que eu sou um bruto
E me chama de vadio
***
Você diz que eu te desprezo
Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo
Ainda me chama de animal
***
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo, é do amor
Que você guarda para mim
***
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo, é de você
Você tem medo, é de querer
***
Você diz que eu sou demente
Que eu não tenho salvação
Você diz que eu, simplesmente,
Sou carente de razão
***
Você diz que eu te envergonho
Também diz que eu sou cruel
Que no teatro do teu sonho
Para mim não tem papel
***
Você não tem medo de mim...
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
***
Você tem medo, é de você
Você tem medo, é de querer
Me amar

... Adriana Calcanhoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário